Monday 25 June 2018

Forex trading platform ubuntu live cd


Errore 404 Pagina non trovata Spiacenti, a página che stai cercando non esiste o não gravado. Questo errore potrebbe esser dovuto a: Un errore di digitazione nellindirizzo Un bookmark o link Vecteur e uma pagina não publicitária Uma voz com uma senha de publicidade com a rede Rastreando uma página com riservata A página richiesta non esiste Erro 404 Página não encontrada Desculpe, a página que estava procurando Pois não existe, ou foi movido. Isso pode ser devido a: Um endereço incorreto Um bookmarkfavourite desatualizado Um mecanismo de pesquisa que possui uma lista desatualizada para este site Você não possui acesso a esta página O recurso solicitado não foi encontrado. Copyright 2009-2017 Runner Marketing - Mantova - Itália - P. IVA e C. F. 02414230207 bull Login Questo sito web fa uso de cookies al fine di migliorare lesperienza di navigazione. O uso contínuo é utilizado por meio de web lutente, de acordo com os cookies. Maggiori informazioni sulluso dei cookiesFebruary 12, 2009, 03:26 PM Em 2002 eu comprei e usei Xandros no meu desktop, dual boot do Windows e Xandros. Quando essa máquina morreu e depois de ter tentado obter acesso sem fio, downloads de fotos, isuues de impressora, etc. Eu abandonei a inicialização dupla e voltei para o Windows XP. Executo um Toshiba Satellite A105 de três anos com 1GB de RAM e um HD de 80GB. Nada de especial. Eu tenho o disco de instalação fornecido pela Canonical para 8.10 e antes de executá-lo em uma partição, usarei o WUBI para instalar para executá-lo no Windows XP no início. Tenho a intenção de manter o XP por causa de dois quotNeu Toquot isuues: 1). Usamos o Quicken 2003 para todos os nossos finagles financeiros e 2). Eu tenho programado meu próprio software de negociação forex por 20 anos usando Basic e agora QB45. Uma vez que esta é a nossa fonte de renda (negociação), não posso renunciar a esses programas e, como serei 68 em 8 de março, não estou interessado em aprender uma nova linguagem compatível com Linux para reescrever esses programas de análise essenciais. Em Full Circle eu vi mencionar por outro quotold timerquot como eu de executar o Professional Basic no DOSbox e me pergunto se algum tentou isso com o QB45. O problema de Quicken não é um problema tão grande como a minha esposa é tesoureira e manter as coisas no departamento e se Lembro-me corretamente O GNU Cash é bastante parecido em muitos reaprecios. Qualquer um tem outras sugestões de entrada para executar um programa baseado em DOS e especialmente arquivos compilados. exe no Ubuntu 12 de fevereiro de 2009, 03:29 PM Em 2002, comprei e usei Xandros na minha área de trabalho, dual boot do Windows e Xandros. Quando essa máquina morreu e depois de ter tentado obter acesso sem fio, downloads de fotos, isuues de impressora, etc. Eu abandonei a inicialização dupla e voltei para o Windows XP. Executo um Toshiba Satellite A105 de três anos com 1GB de RAM e um HD de 80GB. Nada de especial. Eu tenho o disco de instalação fornecido pela Canonical para 8.10 e antes de executá-lo em uma partição, usarei o WUBI para instalar para executá-lo no Windows XP no início. Tenho a intenção de manter o XP por causa de dois quotNeu Toquot isuues: 1). Usamos o Quicken 2003 para todos os nossos finagles financeiros e 2). Eu tenho programado meu próprio software de negociação forex por 20 anos usando Basic e agora QB45. Uma vez que esta é a nossa fonte de renda (negociação), não posso renunciar a esses programas e, como serei 68 em 8 de março, não estou interessado em aprender uma nova linguagem compatível com Linux para reescrever esses programas de análise essenciais. Em Full Circle eu vi mencionar por outro quotold timerquot como eu de executar o Professional Basic no DOSbox e me pergunto se algum tentou isso com o QB45. O problema de Quicken não é um problema tão grande como a minha esposa é tesoureira e manter as coisas no departamento e se Lembro-me corretamente O GNU Cash é bastante parecido em muitos reaprecios. Qualquer um tem uma entrada sobre como executar um programa baseado em DOS e especialmente arquivos. exe compilados no Ubuntu Se eles são programas simples, todos na linha de comando, você provavelmente poderá executá-los usando o vinho. Apesar de você ter escrito você mesmo, não há garantias, você terá que tentar vê-lo. 12 de fevereiro de 2009, 03:44 PM Pelo que eu vi há muitos números com WUBI, pelo menos isso foi o que eu notei. Uma configuração do Dualboot é melhor na minha opinião sincera. Muitas pessoas parecem não gostar de Gnucash quando vierem do mundo acelerado, mas boas notícias lá, como Intuit parece estar lançando uma versão baseada na web que funcionará em qualquer sistema (tem que amar a computação em nuvem). Seu uso de linguagens realmente simples para codificação, e wrinting com eles ainda será possível. Quanto a qualquer um de seus outros problemas, como a impressão (Lexmarks são conhecidos para não funcionar, a HP funciona provavelmente o melhor), o Wifi é algo que deveria funcionar, mas, na maioria dos casos, se ele não é uma solução rápida ou um driver simples para habilitar . O download de fotos é bastante simples agora. Qualquer outra coisa que você tenha preocupado, sinta-se à vontade para perguntar. 12 de fevereiro de 2009, 03:51 PM Eu acho que o DOSbox é um programa muito legal e eu executei um dos jogos mais avançados feitos para o DOS neles (Alone in the Dark 2), então ele se agrava muito bem, eu acho. Você também pode tentar executar seu programa QB em Vinho, e isso lhe permitirá ainda mais flexibilidade se funcionar. (EDITAR: isto é, você poderá iniciá-lo como qualquer outro programa, com um duplo clique em um atalho) Eu uso o GnuCash pessoalmente e acho isso aceitável para as minhas necessidades. Não é o mais bonito, mas funciona. EDITAR: Você também pode importar seus dados do Quicken para o GnuCash. 12 de fevereiro de 2009, 04:00 PM Do que eu vi há muitos isses com WUBI, pelo menos isso foi o que eu notei. Uma configuração do Dualboot é melhor na minha opinião sincera. Muitas pessoas parecem não gostar de Gnucash quando vierem do mundo acelerado, mas boas notícias lá, como Intuit parece estar lançando uma versão baseada na web que funcionará em qualquer sistema (tem que amar a computação em nuvem). Seu uso de linguagens realmente simples para codificação, e wrinting com eles ainda será possível. Quanto a qualquer um de seus outros problemas, como a impressão (Lexmarks são conhecidos para não funcionar, a HP funciona provavelmente o melhor), o Wifi é algo que deveria funcionar, mas, na maioria dos casos, se ele não é uma solução rápida ou um driver simples para habilitar . O download de fotos é bastante simples agora. Qualquer outra coisa que você tenha preocupado, sinta-se à vontade para perguntar. Na verdade, executei o Ubuntu do CD e também de uma partição, mas encontrei um problema no XP e fiz uma impecável reinstalação do XP. Na minha experimentação, não tive problemas com acesso sem fio ou minha impressora Canon, dispositivos USB, etc., então o problema é o meu QB45. Eu vou avançar com o WUBI no momento e, em seguida, faça uma instalação de inicialização dupla mais tarde. Preciso tomar o tempo para fazê-lo neste momento, porém: redface :. Vou informar em breve. 12 de fevereiro de 2009, 06:14 PM Gostaria de entrar em uma inicialização dupla, é um risco bastante baixo se você desfragmentar as janelas primeiro, fazer backup de algo extremamente crítico, então basta redimensionar a partição do Windows. Quanto ao funcionamento de janelas e dos programas, o dosbox funciona excelente para os produtos, e o vinho pode funcionar para o Windows, mas o virtualbox funcionará quase definitivamente, a menos que você esteja fazendo algum tipo de configuração de rede maluca na rede (nesse caso, ainda funcionaria, seria apenas Demora mais para configurar). Eu realmente vim preferir o virtualbox para a maioria das janelas de coisas porque (como ele executa uma cópia virtual completa do windows) todos os programas do Windows que eu possa precisar funcionam perfeitamente sem qualquer monkeying, embora, porque é uma máquina virtual, você precisa de um decente (gtpentium 4 provavelmente) máquina com uma quantidade de ram mais do que insignificante (provavelmente 512 ou mais) para executá-lo a uma velocidade confortável. O antigo dell p4 gx270 no meu escritório funciona no escritório de um vm excelente. 12 de fevereiro de 2009, 06:31 PM Obrigado pela orientação para Virtual Box, Hospadar. Eu posso ver as respostas aqui e as postagens e suporte oferecidos em outros tópicos O Ubuntu está muito longe da minha experiência com o Xandros 1.0 e 2.0. Aprecie toda a ajuda e sugestões feitas que eu possa jogar com o modo Live CD por um pouco e faça a instalação de inicialização dupla neste fim de semana, quando eu tiver mais tempo e menos distrações - como a minha negociação. February 13th, 2009, 03:42 PM Aginst o conselho para ir direto para uma partição de inicialização dupla Eu fiz uma quotinstall no Windowsquot ontem à noite e enquanto a maioria tudo parece bem, não posso executar minhas plataformas de negociação que exigem Java e JavaWS. Eu instalei o OpenJavaJDK, mas não consigo carregar nada. Qualquer sugestão ou sugestão sobre o que fiz com errado ou não foi feito 13 de fevereiro de 2009, 04:03 PM Aginst o conselho para ir direto para uma partição de inicialização dupla Eu fiz uma quotinstall no Windowsquot ontem à noite e enquanto a maioria tudo parece bem, eu não sou capaz Para executar minhas plataformas de negociação que exigem Java e JavaWS. Eu instalei o OpenJavaJDK, mas não consigo carregar nada. Quaisquer dicas ou sugestões sobre o que fiz de errado ou não foi feito Use esta página como um começo: help. ubuntucommunityCorporateUbuntu Então, esta: help. ubuntucommunityJava Então, é claro, esta: help. ubuntucommunityJavaInstallation e para qualquer coisa que seja necessário, manpages. ubuntu Essas são as páginas do Man para cada lançamento. 13 de fevereiro de 2009, 04:36 PM Obrigado jchiar, seguiu o sdvice e agora execute o aplicativo JNLP no Ubuntu. A resolução é grosseira, mas eu trabalho nisso. 75 do caminho lá em cerca de 18 horas, então estou satisfeito até agora. Mais uma vez, graças a todos. 14 de fevereiro de 2009, 09:35 PM Atualizou a instalação completa para inicialização dupla com XP e até agora está indo bem. Eu tenho minhas cotações e plataforma de negociação trabalhando, a renderização de página e outros estão bem. Agora, para que meus programas QB45 sejam executados. Tentei instalar a caixa virtual, mas obteve uma mensagem de erro no final da instalação indicando arquivos corrompidos. Espero poder resolver isso ou tente a caixa do DOS em seu lugar. Agradeço novamente por toda a ajuda e comentários. 15 de fevereiro de 2009, 06:10 PM Já obtiveram o emulador dos em execução e meus programas são iniciados - agora para resolver a ligação aos meus arquivos de dados associados a cada programa. Apenas o ATM de problemas reais é aquele associado à execução de um monitor externo. Se eu ativar o monitor LCD ProView, a área de trabalho é simplesmente espalhada nas duas telas em uma exibição de citação citada. Todos os gráficos, ícones, etc. são amplamente ampliados. Qualquer pensamento sobre a nova aparência que, de outra forma, bastante satisfeito e impressionado com a velocidade e a facilidade de uma instalação completa WinXP de inicialização dupla que eu continuarei a usar como sistema operacional primário enquanto eu me familiarizar com o Intrepid e obter todos os recursos em necessidade e usar o funcionamento diário. Como observei anteriormente, negoço moeda estrangeira online e meus dias são bastante longos, então serão noites e fins de semana por um tempo. Obrigado novamente por toda a ajuda e incentivo. 17 de fevereiro de 2009, 03:17 PM quot O caixa de ATM realmente exclusivo é associado à execução de um monitor externo. Se eu ativar o monitor LCD ProView, a área de trabalho é simplesmente espalhada nas duas telas em uma exibição de citação citada. Todos os gráficos, ícones, etc. são amplamente ampliados. Qualquer pensamento sobre a relembrança disso Resolveu esse problema após o downlading e a instalação de um driver ATI. Resolução perfeita e excelente renderização de fontes após a instalação do pacote msttcorefonts. Agora, o que eu preciso aprender a fazer é como obter os dois monitores quotunsynchronizedquot que é para poder executar um navegador web no monitor primário e no Open Office ou na minha plataforma de navegação ou qualquer outra coisa no monitor secundário. Powered by vBulletinreg Versão 4.2.2 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment