Saturday 20 July 2019

Top 10 opções de ações favoritas para esportes


Top 10 razões para usar as Opções Esportivas Como as Opções Esportivas podem ajudá-lo por anos, apenas os profissionais tiveram acesso a informações importantes com antecedência para aproveitar isso. Mas agora, com Odds de Opções Esportivas, você pode ter toda a mesma informação, em uma fração do custo. Descubra por que SportsOptions Odds é a maneira mais rápida de melhorar sua linha de fundo. Nossa garantia de devolução do dinheiro de 30 dias faz descobrir por si mesmo sem risco 2018 SportsOptions, Todos os Direitos Reservados O SportsOptions é um site de informações a ser usado apenas para fins de entretenimento. SportsOptions NÃO aceita, coloca ou endossa apostas de qualquer tipo. Melhor estoque em esportes: Nike, Under Armour ou Lululemon 4 de setembro de 2017 às 9:50 AM O negócio de vestuário esportivo pode ser extraordinariamente lucrativo para empresas bem geridas com marcas poderosas em o negócio. Tendo isso em mente, olhemos para três empresas líderes do setor - Nike (NYSE: NKE). Under Armour (NYSE: UAA). E lululemon athletica (NASDAQ: LULU) - para descobrir qual é o melhor jogo para seu portfólio. Nike: o líder de qualidade Os investidores que procuram um artista constante e confiável que ofereçam diferenciações de marca, alcance global e vantagens de escala não devem procurar além da Nike. Através de décadas de patrocínio dos atletas mais renomados em várias disciplinas em todo o planeta, o swoosh da Nike tornou-se um dos logotipos de marca mais reconhecidos do mundo. A Nike investiu mais de 3 bilhões em marketing durante o ano fiscal que termina em 31 de maio. A empresa registra o marketing como despesa de criação de demanda em suas demonstrações financeiras, o que mostra a importância que a imagem de marca e o investimento em marketing têm na estratégia global de negócios da Nikes. A empresa está gerando taxas de crescimento atraentes para uma empresa de seu tamanho. As vendas no último trimestre aumentaram 11 anos ao ano para 7,4 bilhões. Os mercados emergentes são um motor de crescimento particularmente estimulante para a Nike. As vendas nesse segmento cresceram 25 no trimestre quando excluíram flutuações cambiais. A Nike é uma máquina de fluxo de caixa, e a gerência é consistentemente recompensando investidores com dividendos crescentes ao longo do tempo. A empresa aumentou seu dividendo em cada um dos últimos 12 anos consecutivos, incluindo um aumento de 14 anunciado em novembro passado. Durante o ano fiscal passado, a Nike distribuiu 2,1 bilhões aos investidores através de dividendos e recompra de ações. Under Armour para crescimento explosivo Under Armour tem menos de 10 de tamanho Nikes em termos de vendas, mas a empresa está correndo por trás a toda velocidade. Under Armour aumentou as vendas em um incrível 26,3 por ano nos últimos cinco anos, e não há desaceleração à vista, a julgar pelo desempenho financeiro recente. Muito pelo contrário: a receita no trimestre findo em 30 de junho saltou por um notável 34 em relação ao mesmo período em 2017. Importante, a Under Armour ainda tem muito espaço para crescimento, desde que a administração continue liderando a empresa na direção certa e capitalizando São oportunidades. As vendas de calçados nos primeiros seis meses de 2017 foram de 223 milhões, bastante próximas dos 239 milhões da empresa registrada na categoria durante os 12 meses completos de 2017. Considerando que o calçado é uma categoria enorme no setor de esportes, isso é um sinal notável para Under Armour nos próximos anos. Fonte: Under Armour. Os mercados internacionais são outra oportunidade de crescimento particularmente promissor para Under Armour. As vendas globais aumentaram 80 anos ao longo do segundo trimestre, chegando a 46 milhões, ou 8 das receitas totais. Para colocar as coisas em perspectiva, a Nike faz mais de 50 de vendas nos mercados internacionais, o que indica que a Under Armor oferece um espaço abundante para a expansão global nos próximos anos. Lululemon: o jogo de turno Lululemon está passando por uma fase de transição, já que a empresa está tentando recuperar os erros do passado e acelerar o crescimento. Problemas de qualidade relacionados ao excesso de peso em algumas calças da empresa no ano passado, seguidos por erros de relações públicas, afetaram sua imagem e reputação. Além disso, a concorrência tem aumentado materialmente ultimamente, já que jogadores como a Gap e sua marca Athleta estão subestimando Lululemon com preços competitivos baixos. Por outro lado, a incerteza geralmente cria oportunidades para os investidores, e há alguns motivos para acreditar que Lululemon tem o que é necessário para implementar uma reviravolta bem sucedida. O desempenho durante o último trimestre não foi muito ruim, considerando as circunstâncias. As vendas no trimestre findo em 4 de maio aumentaram 11 para 384,6 milhões, com o segmento direto ao consumidor gerando um grande aumento de receita de 22 para 66 milhões, ou 17,2 do total de vendas. A Lululemon está se expandindo para produtos para homens e o segmento produziu um aumento impressionante de 9 comparações nas lojas durante o último trimestre. Lululemon também está apostando em sua marca ivivva para ganhar participação de mercado entre os consumidores mais jovens, e a divisão está disparando em todos os cilindros, com um aumento de 39 em vendas comparáveis ​​durante o trimestre. Na última teleconferência da empresa, o CEO Laurent Potdevin forneceu uma avaliação otimista das oportunidades de Lululemons para o crescimento nos mercados internacionais: o sucesso da nossa primeira abertura da loja de Londres, que está no bom caminho para fazer 7 milhões, no seu primeiro ano é um testemunho do Demanda internacional por nossa marca. Em outras partes do mundo, continuamos a experimentar o aumento do tráfego e do volume em nossa sala de exposições. Key takeaway Tudo depende aqui da sua estratégia global de investimento e tolerância ao risco. Os investidores que procuram um artista de som que ofereça qualidade indiscutível devem claramente ir para a Nike. Under Armour é menor e mais arriscado, mas oferece um enorme potencial de crescimento. Quanto a Lululemon, pode ser o jogo certo para investidores contrários que desejam apostar em uma reviravolta. Andrs Cardenal possui ações da Apple. O Motley Fool recomenda Apple, lululemon athletica, Nike e Under Armour e possui ações da Apple, Nike e Under Armour. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nós, tolos, não tomamos todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação .21 Empresas relacionadas ao esporte para considerar a sua carteira de ações NEW YORK (TheStreet) - Com tantas opções de investimentos diferentes, os investidores muitas vezes têm dificuldade em decidir qual direção ir. A TheStreet quer tirar a confusão de todas as informações disponíveis e apresentá-las para que você possa tomar decisões sábias de investimento. Se você é um investidor individual ou trabalha com um consultor financeiro, o objetivo é ajudar a simplificar o processo e apresentar informações que sejam fáceis de usar. Com a temporada de futebol iniciando, a indústria do esporte mais uma vez está experimentando um dos seus principais ganhos perenes. Tão grande quanto o futebol tornou-se, ainda é apenas um pedaço da torta de esportes em geral. A indústria de artigos esportivos e esportivos acumulou 9 bilhões na receita interna dos EUA em 2017, de acordo com a IBISWorld. Além disso, empregou 25.281 pessoas e contabiliza 1.053 negócios nos EUA no ano passado, sem incluir equipes profissionais de esportes. Todos os esportes estão experimentando um crescimento recorde. Por exemplo, em março de 2017, a equipe de beisebol de Los Angeles Dodgers vendeu por 2,15 bilhões, quebrando o recorde anterior de 1,1 bilhões pago por uma franquia profissional de esportes. Apenas no mês passado, a franquia de basquete de Los Angeles Clippers vendeu por 2 bilhões, muito longe dos 12,5 milhões vendidos em 1981. Forbes recentemente nomeou o clube de futebol espanhol Real Madrid, o time de esportes mais valioso do mundo e avaliou-o em 3,44 bilhões. Com cada negócio de esportes maciços, compra ou contrato, todos os benefícios da indústria. Categorizamos a indústria do esporte em quatro segmentos diferentes: vestuário e calçados, distribuidores de conteúdo, equipamentos e instalações e armazéns. Vestuário e calçado é o maior segmento dos quatro, com as quatro principais empresas, incluindo a Nike (NKE). Compreendendo cerca de 12 da receita total da indústria, disse IBISWorld. Por causa da natureza dos esportes, o desempenho da indústria tende a flutuar sazonalmente. Naturalmente, os tempos mais lucrativos do ano nos Estados Unidos chegam imediatamente antes do início dos quatro principais esportes e outras estações esportivas populares. Analistas de negócios esportivos, como os ESPN Darren Rovell, esperam que a indústria experimente um crescimento doméstico moderado no futuro, principalmente devido ao aumento da consciência geral da saúde e ao aumento da participação em atividades esportivas envolvendo o público em geral. O que se segue é 25 de algumas das maiores ações de ações relacionadas ao esporte, classificadas pelo nosso próprio sistema de classificação quantitativa proprietária no TheStreetRatings. Que vale a pena levar para a linha de pagamento. Observe que essas classificações podem mudar a qualquer momento. Se você quiser acessar classificações em tempo real desses estoques, você pode se inscrever para TheStreet Quant Ratings. Segmento: Equipamento amplificador Instalações O Black Diamond, juntamente com suas subsidiárias, projeta, fabrica e comercializa equipamentos de desempenho ao ar livre e vestuário para escalada, alpinismo, mochila, esqui, ciclismo e outras atividades de recreação ao ar livre nos EUA e internacionalmente. Fornece produtos de escalada, que incluem produtos belayrappel, produtos de boulder, mosquetões e quickdraws, giz, sacos de giz, pacotes de escalada, crampons, almofadas de choque, arneses, machados de gelo, dispositivos de proteção contra gelo e rocha e vários outros acessórios de escalada e produtos de esqui compostos por mochilas , Pacotes de inverno para esqui e snowboard, guarnições, botas, pólos, esquis, peles, luvas de neve, pacotes de neve e dispositivos de segurança para neve. A empresa também oferece capacetes para óculos de esqui, montanha e estrada para armaduras corporais para esqui e mountain bike, óculos e esquis, postes de esqui, fixações de esqui, botas de esqui, capas de esqui e produtos de segurança para esqui, incluindo transceptores, pás e sondas de avalanche. Além disso, fornece equipamentos de escalada, tais como mosquetões, dispositivos de proteção, arneses, dispositivos de segurança, capacetes e engrenagens de escalada no gelo e mochilas técnicas e pacotes de dia high-end, bagagens de viagem, pacotes de estilo de vida, tendas, pólos de trekking, Faróis e lanternas, polainas e luvas e luvas. A empresa vende seus produtos sob as marcas Black Diamond, Gregory, POC e PIEPS para montanhistas, entusiastas do inverno ao ar livre, mochileiros e campistas, ciclistas, corredores de esqui, corredores de pista de alta resistência e consumidores inspirados no exterior. Oferece seus produtos através de lojas independentes e especializadas e outros locais de varejo, bem como on-line em blackdiamondequipment. Gregorypacks e pocsports. Black Diamond, Inc. está sediada em Salt Lake City, Utah. A tabela TheStreet Ratings classifica BLACK DIAMOND INC como uma venda com uma pontuação de ratings de D. TheStreet Ratings Team tem isso a dizer sobre sua recomendação: classificamos BLACK DIAMOND INC (BDE) a VENDA. Isso é impulsionado por uma série de fatores negativos, que acreditamos deveriam ter um impacto maior do que quaisquer pontos fortes, e poderia tornar mais difícil para os investidores obter resultados positivos em comparação com a maioria das ações que cobrimos. As fraquezas da empresa podem ser vistas em várias áreas, como a deterioração da receita líquida, o retorno decepcionante sobre o patrimônio líquido, o fraco fluxo de caixa operacional, o desempenho histórico geralmente decepcionante no próprio estoque e o fraco crescimento em seus ganhos por ação. Você pode ver a análise completa do relatório aqui: Relatório de avaliações do BDE

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